segunda-feira, 31 de maio de 2010

Passei no teste de inglês \o/

Depois de séculos, atualizando meu blog, feliz da vida!

Antes de tudo, como eu parei no processo do dossiê, vou continuar dele. Após concluí-lo recebi um e-mail da Cultural Care com o dossiê on line, como eu iria passá-lo a limpo, preferi o on line. Muito bom esse avanço da CC é uma trabalheira danada fazê-lo à mão.
Finalmente, dossiê concluído e encaminhado para a CC. Depois de uns três dias recebi o teste psicológico pra fazer on line, ó coisa boa! Vapt vupt.

E o motivo para essa alegria é que passei na entrevista de inglês hoje. Eu estava super nervosa, mas não sei que deu em mim que de última hora eu fiquei totalmente confiante. Estudei bastante, mas isso tem dedo da força dada pela minha família, meus amigos e minhas amigas au pairs que já estão nos states, principalmente Jé, que foi mais realista no conselho e a vos, repasso:

Nada de pânico, se você fez o dossiê e as informações foram verdadeiras, deu uma estudada de leve no inglês, pronto, basta! Não é monstro do pântano, é 20% dessas expectativas chatas que a gente fica alimentando pelo medo. As perguntas que a gente responde no dossiê são semelhantes às perguntadas no teste. Ou seja... RELAXEM!
Vou dizer o que me foi perguntado, lembrando de que as questão não são as mesmas, eles mudam sempre, mas vai que cai ne?!!

-What do you do?
-Why do you want to be an Au Pair? (essa é clássica)
-How do your parents feel about your trip?
-Why do you think you will be a good Au Pair?
-Tell me about your experience with kids.
-How do you think an Au Pair routine is?
-What activities would you develop with the kids?
-Talk about you and your habilities?
-How would you teach the kids about your culture?
-What do you do in your free time?
-What would you do if the kids will not like when you got there?

Pois, pois, terminou a entrevista e ela me olhou no sorriso e disse: congratulations! Eu só faltei ter um troço, hahahhaha. Foi facinho pessoal!!! Já recebi meu au pair handbook, agora mais ansiosa do que nunca, a espera das famílias! Quando tiver mais novidades eu posto =D

E agora, beber onde pra comemorar isso?!! hahahahha

5 comentários:

Anônimo disse...

Legal maguilda!
boa sorte =]

Lú Poroli disse...

ahh sim sim manu o teste e de boa... agora um conselho q te dou e continue estudando bastante pq tem a entrevista do visto que e em ingles e tb a ligacao das familias... outra coisa e que aqui o bicho pega pq ou tu fala ou fala hehehe mas vai dar tudo certo :) beijos e qualquer duvida vc sabe q pode contar cmg!!!

Lu Poroli

Celise Buchmann disse...

Monstro do pantanoooooooooo hahahhhhahhhaha

Celise Buchmann disse...

Mesmo eu indo emfevereiro tu ainda vai ta la pooo!!! :DD adorei as bandeirinhas aki ownnnnnnnnnn monstrinha kkkkkkkkkk

Manuela Barradas disse...

auhsuahsuahsuhasuhas, ooow negaa, verdadeee!! Vamo botar pressão lá!!!

Postar um comentário